sábado, 30 de abril de 2011

Novas no site :)

O fotografo Gabriel Gonçalves na ultima segunda-feira (25/04 )postou em seu site fotos exclusivas das irmãs Ana Terra Blanco e Lua Blanco. Confira agora o resultado:
















Lua Blanco segurando a revista da Dulce Maria

Duuas Divas, mas sinceramente ? Minha Lua barra qualquer uma :)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lua Blanco, a atriz é tão fanática pelas produções americanas que tem o hábito de assistir a temporadas inteiras nos intervalos entre uma gravação e outra de “Rebelde”. “Como não tenho tempo de assistir em casa, coloco as séries em formato de ipod e trago para as gravações. Agora, por exemplo, estou assistindo à nova temporada de ‘Gossip Girl’. É ótimo”, declara. Além de “Gossip Girl”, Lua adora as séries “Glee” e “Grey's Anatomy”. Mas a predileta da atriz é “Friends”. “Sou muito, muito, muito fã. Passei minha adolescência assistindo. Minha vida é encapada de piadas internas de ‘Friends’. Tem temporadas que já vi 500 vezes, mas toda vez que assisto rio da mesma forma que ri da primeira vez que vi”, entrega, às gargalhadas.

PARA QUEM NUNCA VIU OU OUVIU FALAR

LUA BLANCO TAMBÉM ATUOU NAS TELINHAS COMO APRESENTADORA DO PROGRAMA "TV GLOBINHO"

PARA QUEM NUNCA VIU A NOSSA DIVA MORENA

CURTAM O VIDEO DE LAGRIMA FLOR, COM LUA BLANCO, MORENA *-*

Clipe oficial da banda "lagrima flor"

LIIIIIIIIINDA LUA BLANCO !! amo demais esse cliipe *------*

Assista Lua e sua banda cantando "zona de conforto"

ISSO QUE É TALENTO ! PARABENS A TODOS DA BANDA !

Lua se afasta de sua banda

Como ela tem uma carreira pela frente a seguir em "REBELDE" ela se dedica muito mais a isso e decide se afastar pouco da banda para poder se empenhar .
Lua Blanco é uma ótima atriz, ja atuou em "malhaçao" e agora se encontra em "rebelde" , além desse talento ela canta em uma banda " LAGRIMA FLOR " e tem um talento e tanto !  


Jéssika Alves, Amanda Ritcher, Humberto Carrão e Lua Blanco
(ATUAÇÃO EM MALHAÇÃO)

Mel fronckowiak , Lua Blanco e Sophia Abrahao
(Atuação em Rebelde Br)


"Rebelde" registra 11 pontos de média e bate recorde de audiência




Na noite desta terça-feira (12), “Rebelde”, nova trama das sete da Record, registrou a melhor média de audiência desde sua estreia, no último dia 21 de março. Na faixa das 19h11 às 20h04, a trama escrita por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel, registrou 11 pontos de média, pico de 12 e 18% de participação. Na estreia, a novela registrou 9 pontos de média.
Protagonizada pelos atores Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar e Chay Suede, a novela é a versão brasileira da trama que fez sucesso no México.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lua Blanco, protagonista em “Rebelde”, da Record, autografa camisa para a companheira de elenco Eliana Guttman, a vilã da história.

O presente, segundo a atriz, é para a filha da sua empregada, fã da novela.



A nossa diiva mandando um beijo pro nosso Fã Clube ! muito linda ! te amo sempre e sempre Luazinha ! s2

Fãns De Lua Blanco

Lua Blanco posa para fotos com suas fãns na rec9 como sempre linda e um amor de pessoa.
Existem milhoes de pessoas tentando realizar esse sonho, mas acreditem que logo logo chegará a vez de cada um, como chegou a minha !